Hidroxiapatita de Cálcio (Radiesse@)

Tratamentos

O QUE É

A hidroxiapatita de cálcio, o mais denso dentre os preenchimentos faciais, é encontrada naturalmente no osso humano. 

Além do efeito de preenchimento imediato, ocorre estimulação na produção de colágeno e elastina, promovendo o rejuvenescimento da face e das mãos, melhorando a qualidade da pele. 

INDICAÇÕES
  • Maçãs do rosto: essas perdem projeção com o passar dos anos. Com o produto, pode-se projetá-las mais, sem exageros, para resultado natural
  • Ângulo da mandíbula: os rostos “quadrados” são ícones de beleza! A mandíbula marcada, angulada, mais quadriculada é objeto de desejo e talvez um dos mais poderosos sinais de embelezamento.
  • Queixo: os queixos “bem acabados” desenham e finalizam o perfil. Aumentá-los um pouco, é muito interessante para quem tem retrognatismo
  • Sulcos naso genianos e lábio mentuais – bigode chinês: nada mais são que aquele sulco que se forma entre o nariz e o canto da boca e entre o canto da boca e a mandíbula: são os primeiros sinais que se formam com a idade e são atenuados com o Radiesse.
  • Têmporas: as têmporas são a região lateral do crânio. Pela reabsorção óssea que se forma com o tempo, essa região torna-se afundada e confere envelhecimento à face… preenchê-la devolve juventude.. Algo sutil, mas que faz toda a diferença no desenho da face.
  • Mãos: tornam se esqueléticas e as veias ficam muito aparentes, azuladas, em baixo de uma pele fina: o radiesse é uma excelente opção para correção do volume perdido no dorso das mãos.
COMO É FEITO

É  necessário diluir o produto com anestésico e logo em seguida é aplicado. Utiliza-se também anestesia tópica.

DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO

Cerca de 30 minutos

CUIDADOS PÓS APLICAÇÃO

Pode haver inchaço de 1 dia geralmente.

Após o procedimento o paciente pode retornar às suas atividades diárias normalmente.